quarta-feira, 18 de julho de 2012

"Irmã Selma e seu Terço Insano",chega a Juazeiro-BA

Dias 21 e 22 de Julho às 20h no Centro de Cultura João Gilberto.
Apoio Cultural: Portal Click do Vale

O ator Octávio Mendes, de 53 anos, apresenta o espetáculo “Irmã Selma e seu Terço Insano – o hábito de fazer rir”. Um dos fundadores da “Terça Insana”, ele se apresenta no Centro de Cultura João Gilberto nos dias 21 e 22 de Julho às 20h.

A montagem é, na verdade, um monólogo escrito e interpretado pelo próprio Octávio Mendes. Ele traz para o palco as cenas e personagens que se tornaram mais populares na “Terça Insana”, a exemplo do carro-chefe, a Irmã Selma, uma freira mal humorada; Mônica Goldstein, a apresentadora de um programa sensacionalista; Walmir, um ex-gay, que mudou de vez de vida; Maria Botânica, uma atriz e cantora; e a cantora Xanaína. Todos hilários.

Alguns dos quadros encenados por Octávio Mendes já foram assistidos por mais de seis milhões de pessoas, inclusive no exterior, e continuam sendo muito bem recebidos pelo público onde têm sido mostrados. Sendo assim, “Irmã Selma e seu Terço Insano” é a garantia para o espectador de muitas gargalhadas ao longo de aproximadamente uma hora e meia de duração. A peça é recomendada para maiores de 14 anos de idade. Segundo o ator, o show pega leve, não é pesado, e sim puro entretenimento.

Octávio Mendes é ator, diretor e autor de vários espetáculos. Ele estreou no teatro com o trabalho “Camila Backer, Lives in Concert”, o qual lhe rendeu diversos prêmios de melhor ator. Contracenou ao lado do ator Ney Latorraca na peça “O Médico e o Monstro”, e esteve com Paulo Autran em “Rei Lear”. Também fez o musical “Ela é Bárbara”, com Tônia Carreiro.

Atualmente Mendes faz parte do elenco do programa televisivo “A Praça é Nossa”, do SBT, e está na novela “Uma Rosa com Amor”, da mesma emissora. Na Rede Globo fez as novelas “Mulheres Apaixonadas” e “Da Cor do Pecado”, e a série “Carga Pesada”, com os atores Antonio Fagundes e Stênio Garcia.
Postar um comentário