quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Continuando o meu tratamento

E novamente lá estava eu, no Plantão Psicológico do CEPPSI - Centro de Estudos e Práticas em Psicologia, da Univasf, tratando de curar a minha Síndrome do Pânico. Mas dessa vez foi diferente, pois eu já conhecia o ambiente e como seria o atendimento, mas foi diferente também porque eu levei minha prima comigo, que também está passando pela mesma situação que eu, e vi notei que ela saiu muito bem.  

Abri a sua vida para pessoas que você não conhece assim de cara é muito complicado, mas nessas situações eu faço isso muito bem...Falar e saber que ali eu estou sendo analisado e não julgado é muito bom. E ainda saber que as coisas que eu falo ali, ficam ali...não vão ser espalhadas. 

Agradeço a minha namorada, Jonalva, que é estudante de Psicologia, por ter compartilhado esse espaço comigo, e mim encorajado a ir fazer esse tratamento.


Obrigado também a minha família, que sempre está ao meu lado. =) 


Nenhum comentário: