
Principal astro do time, o atacante Neymar não repetiu as apresentações anteriores, quando marcou quatro gols diante do Paraguai e um contra a Colômbia. Dessa vez, ele teve duas grandes chances de gol, ambas no segundo tempo, mas falhou na hora de concluir.
No primeiro tempo, o Brasil chegou a mandar duas bolas na trave, com Casemiro e Willian, antes de abrir o placar. O gol brasileiro saiu aos 40 minutos, quando Danilo cruzou para a área e Henrique chutou para marcar, contando com falha do goleiro boliviano.
Na segunda etapa, o domínio do jogo continuou sendo do Brasil, com chances perdidas e mais uma bola na trave, dessa vez com Juan. Mas, aos 31, Rios aproveitou falha do zagueiro brasileiro Bruno Uvini no meio-campo e, num rápido contra-ataque, marcou o gol de empate boliviano.
O Brasil ainda mandou mais uma bola na trave, já aos 39 minutos, com o atacante Diego Maurício, mas não conseguiu marcar novamente, amargando um surpreendente empate com a Bolívia. Mas pôde, pelo menos, comemorar a classificação antecipada no Sul-Americano.
Fonte:A Tarde On Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário