O show de Chiclete com Banana já é tradição no Festival de Verão Salvador. Sempre inesquecíveis, as apresentações da banda permanecem lotadas do início ao fim e esta não foi diferente. Milhares de mãos levantadas, batiam no compasso da guitarra chicleteira. As boas vindas ficaram por conta de Wadinho, tecladista e irmão de Bell Marques: "Bem vindos ao mundo mágico do Chiclete. Vamos fazer os corações voarem com a energia de vocês e o som do Chiclete".
O repertório do show estava repleto de grandes sucessos da banda, como "Balanço do Chiclete" e "Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela". Mas o grupo não é conhecido apenas pelas músicas de axé. Baladas românticas também têm espaço no show do Chiclete. A música "Não vou chorar" agradou o público, que não parou de cantar junto com Bell. Logo depois, o vocalista animou a galera: "Vou tocar três canções bem na pegada do Chiclete e eu quero ver quem vai ter o pique de nos acompanhar no Carnaval". "Banana Real", "Nana ê" e "Vumbora Amar" agitaram ainda mais os fãs. Mesmo recém lançadas, as músicas "Chorarei Amor" e "Meu Coração Voou" foram acompanhadas pelo público. "Tá lindo, nação chicleteira", dizia Bell, visivelmente emocionado.
Engajados na campanha "Abre a Copa Salvador", os integrantes da banda fizeram embaixadinhas e chutaram bolas de futebol para o público. “Vocês sabem que estamos disputando com alguns estados do Brasil a possibilidade de fazer a abertura da próxima Copa do Mundo e, se isso se realizar, vai ser muito bom para Salvador", explicou Bell. Ele pediu que seus fãs ajudassem a bater um milhão de assinaturas no site www.abreacopasalvador.com.br".
Foram quase duas horas de show. Deixando saudade, o Chiclete com Banana se despediu ao som do clássico "Voa Voa", seguido de "Balanço do Chiclete".
Fonte:Festivaldeverao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário