É indiscutível que os shows do Jammil no Festival de Verão Salvador estão sempre entre os mais vibrantes, mas este de 2011 tem um sabor especial. Com 17 anos de carreira, os amigos Tuca Fernandes, Manno Góes e Beto Espínola prepararam uma apresentação cheia de hits que marcaram a trajetória do Jammil. Uma verdadeira prévia do Carnaval, desse grupo que mescla pop rock, reggae, axé, dance e afro music, tudo isso com muita atitude.
O inconfundível som do Jammil agrada o público que gosta de folia e animação. No repertório do show, "Minha Estrela", "É Verão", "Praieiro", "Milla", "Ê Saudade", "Acabou", "Pra Te Ter Aqui", dentre muitas outras músicas que consagraram o Jammil em todo o País.
Tricolores assumidos, os integrantes do Jammil entoaram o hino do Bahia. "Essa é a única música que a gente toma vaia no Festival de Verão, mas não tem problema. Amanhã no Barradão tem espetáculo do esquadrão", brincou Tuca. Logo depois, em um momento de pura emoção, eles tocaram Milla. "Essa é uma música que fala muito da nossa história. A galera do Restart não era nem nascida quando nós começamos tocando em barzinhos de Salvador", declarou Tuca.
Encerrando o show, a galera do Jammil fez questão de cantar Meteoro, hit de Luan Santana. "Queria falar que o Luan está muito bem e gostaríamos de fazer uma homenagem a esse grande cantor", comentou Tuca. A saideira da banda foi "Tchau, I Have To Go Now", música que marca as despedidas do Jammil, seguida de "My dreams is to fly", que teve a participação especial de Latino.
No Carnaval, o Jammil comanda, no sábado, o Bloco Eu Vou e domingo, segunda e terça, o Balada. A próxima e última atração da noite é a banda Psirico, que promete fazer festa até o sol raiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário