terça-feira, 2 de agosto de 2011

Após triunfo, Ávine alerta: ‘Ainda é preciso melhorar muita coisa’

Depois da vitória sobre o Figueirense, o clima no Fazendão está mais tranquilo. O alívio dos jogadores pelo peso tirado das costas era visível no treino desta segunda-feira. O lateral-esquerdo Ávine, que marcou um dos gols do Tricolor no último domingo, também mostrou satisfação com o resultado, mas preferiu manter a política dos pés no chão.

- Temos que ter consciência de que ainda precisa melhorar muita coisa. Temos que estar com os pés no chão e trabalhar cada vez mais. O próximo jogo é muito difícil. Temos que continuar trabalhando sério para que os outros resultados possam vir também – afirmou o jogador.

De olho no São Paulo, próximo adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro, Ávine já tem receita para o bom desempenho do Tricolor.

- Temos que segurar mais a bola, fazer a bola rodar e ter paciência. Até porque a Série A exige isso. Se for para chegar ao gol adversário de qualquer maneira, as coisas podem se complicar.

A vitória sobre o Figueirense ajudou o Bahia a se afastar da zona de rebaixamento, mas a posição do Tricolor na tabela ainda não é das melhores: o time está em 13º lugar. No entanto, para Ávine, esta situação é temporária.

- Nosso time tem tudo para dar um pulo muito alto na tabela. Temos jogadores experientes, rodados, e isso facilita muito. Em cada jogo, a gente tem que procurar ter tranquilidade para achar o espaço e concluir em gol – disse o lateral.


Fonte:Globoesporte.com

Postar um comentário