Depois da vitória sobre o Figueirense, o clima no Fazendão está mais tranquilo. O alívio dos jogadores pelo peso tirado das costas era visível no treino desta segunda-feira. O lateral-esquerdo Ávine, que marcou um dos gols do Tricolor no último domingo, também mostrou satisfação com o resultado, mas preferiu manter a política dos pés no chão.
- Temos que ter consciência de que ainda precisa melhorar muita coisa. Temos que estar com os pés no chão e trabalhar cada vez mais. O próximo jogo é muito difícil. Temos que continuar trabalhando sério para que os outros resultados possam vir também – afirmou o jogador.
De olho no São Paulo, próximo adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro, Ávine já tem receita para o bom desempenho do Tricolor.
- Temos que segurar mais a bola, fazer a bola rodar e ter paciência. Até porque a Série A exige isso. Se for para chegar ao gol adversário de qualquer maneira, as coisas podem se complicar.
A vitória sobre o Figueirense ajudou o Bahia a se afastar da zona de rebaixamento, mas a posição do Tricolor na tabela ainda não é das melhores: o time está em 13º lugar. No entanto, para Ávine, esta situação é temporária.
- Nosso time tem tudo para dar um pulo muito alto na tabela. Temos jogadores experientes, rodados, e isso facilita muito. Em cada jogo, a gente tem que procurar ter tranquilidade para achar o espaço e concluir em gol – disse o lateral.
Fonte:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário