Nem Victor, nem Lúcio. O Grêmio perdeu dois de seus principais jogadores para a partida de terça-feira, no Olímpico, contra o Universidad Católica, pelas oitavas de final da Libertadores da América. E também para as finais do Campeonato Gaúcho – no caso de Victor, certamente tanto a decisão do returno quanto as duas eventuais finalíssimas do Estadual. O goleiro ficará um mês parado. No caso do lateral, a previsão é de 15 dias.
Victor sofreu leve lesão ligamentar no ombro direito. O goleiro se chocou com Mauro, do Cruzeiro, no jogo deste sábado. A batida fez o jogador do Grêmio esticar o braço além do normal, o que provocou a lesão. Ele ficará 15 dias em repouso e outros 15 em recuperação clínica.
Já Lúcio sofreu dois problemas musculares na partida – um na virilha, outro na panturrilha. A tendência é de que fique 15 dias parado.
No gol, entra Marcelo Grohe. O problema é o substituto de Lúcio. Neuton, que seria opção, também é alternativa para a zaga, já que Rodolfo está suspenso. Renato pode ter que usar Mário Fernandes, afastado do elenco nos últimos dias depois de faltar a um treino sem dar justificativas.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Fonte:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário