O atacante Lionel Messi, do Barcelona, foi apontado pela revista americana "Time" como uma das "100 pessoas mais influentes do mundo". Na lista elaborada pela publicação, o argentino apareceu na 87ª posição, uma atrás do presidente dos Estados Unidos Barack Obama. O primeiro colocado é o egípcio Wael Ghonin, executivo do Google no Oriente Médio e considerado "herói" da revolução que acabou com a saída de Hosni Mubarak do poder no Egito.
Ao lado de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi é o jogador de futebol mais conhecido do planeta. O argentino, que conquistou o prêmio de melhor do mundo no ano passado, tem sido um dos destaques do Barcelona nas últimas temporadas. Na próxima quarta-feira, ele estará em campo para enfrentar o Real Madrid, em partida válida pelas semifinais da Liga dos Campeões.
Na segunda colocação aparece o economista americano Joseph Stiglitz, prêmio Nobel de economia e professor na Universidade de Columbia, em Nova York. A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, também figurou na lista da revista. A mandatária brasileira apareceu na 27ª posição. Além de esportistas e políticos, o ranking lembra personagens ligados ao mundo artístico e empresarial.
Fonte:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário