O nome do cantor ocupou a lista do Tranding Topics mundial, a lista das expressões mais citadas na rede social Twitter em todo o mundo, e o assunto gera dezenas de comentários em matérias sobre o assunto na imprensa nacional.
Em 2009, Bell Marques já havia dito que tinha medo de não ser reconhecido sem a bandana, a barba e o cabelo comprido e que tinha receio de cortá-los. O músico confessou, antes de se apresentar na primeira noite do Festival de Verão de Salvador daquele ano, que tinha medo de tirar a bandana em público e não ser reconhecido pelos chicleteiros.
O Rei do Axé
O irreverente cantor e compositor baiano é considerado um dos maiores puxadores de bloco do Carnaval de Salvador. No comando do Chiclete com Banana desde a sua criação, quando a banda se chamava Scorpius, Bell comandará este ano os blocos Nana Banana, na sexta e sábado, o Camaleão, entre o domingo e a terça-feira, e o bloco Voa Voa, na madrugada da quarta-feira de cinzas.
Ao longo da carreira, Bell mudou seu visual, mas nunca abandonou a barba, que já foi de vários tamanhos. Na cabeça, antes da famosa bandana, já passaram bonés, faixas e até mesmo a combinação de boné com faixa. Isso depois que ele começou a perder alguns fios de cabelo, porque no início da carreira, Bell deixava os cabelos ao vento
Nenhum comentário:
Postar um comentário