domingo, 3 de abril de 2011

Bahia de Feira joga melhor e acaba com a invencibilidade de Benazzi

Acabou a invencibilidade de Benazzi à frente do Bahia. O Tricolor da capital enfrentou o xará de Feira de Santana neste domingo (3) e não agradou ao treinador, muito menos à torcida.

Lento e sem poder de criação no gramado do Joia da Princesa, o Esquadrão foi derrotado pelo Tremendão por 1 a 0. O gol dos donos da casa foi marcado por João Neto.

Mesmo com a derrota, o Bahia continua líder no grupo três, empatado em 7 pontos com o Vitória da Conquista. O Tremendão, que foi a 6, ocupa a terceira posição no grupo. O próximo compromisso do Bahia pelo Baianão 2011 será no próximo domingo (10), em Alagoinhas, contra o Atlético, às 16h. O Bahia de Feira visita o Bode no mesmo dia e horário.

Tremendão entra melhor e faz um
O 'Bahia' que jogou melhor no primeiro tempo no Joia da Princesa foi o dono da casa. Mais veloz, o Tremendão criou mais oportunidades e, de quebra, se aproveitou de um Bahia lento, principalmente pelo meio, e sem poder de armação para sair vencendo na etapa inicial da partida.

Um erro na saída de bola do tricolor da capital deu a chance para o Bahia de Feira abrir a contagem. Logo no início, aos 9 minutos, João Neto se aproveitou da zaga rival, entrou sozinho na área e manda o chute cruzado, direto para o gol, sem chances para Omar.

Mesmo perdendo, os comandados de Benazzi não conseguiram se organizar nas jogadas de ataque. Pelo meio, Tressor Moreno não conseguia criar e apelou para o cruzamento longo na maioria das vezes, o que não surtiu muito efeito.

Bahia muda, mas não melhora
O técnico Vagner Benazzi colocou o Bahia de volta no segundo tempo já com as três alterações feitas. Ainda assim a situação não melhorou para os visitantes. O Esquadrão continuou lento e sem criatividade e o Bahia de Feira só precisou segurar a vitória simples que construiu na primeira etapa.

Mesmo chegando á área do Tremendão por algumas vezes, o grito do gol passou longe da garganta da torcida do Bahia. Mais preocupada em catimbar, principalmente na parte final do segundo tempo, a equipe dona da casa conseguiu segurar o resultado, que foi também a primeira derrota de Vágner Benazzi comandando o Bahia.



Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: