O líder da banda irlandesa U2, Bono, deve se reunir com a presidente Dilma Rousseff na próxima sexta-feira (8). A previsão é de que o encontro reservado ocorra por volta do meio-dia no Palácio da Alvorada.
Bono estará no Brasil nesta semana para aturnê "360º". Ele fará três shows em São Paulo, no Estádio do Morumbi, nos dias 9, 10 e 13 de abril. Em 2006, na última vez que a banda tocou no Brasil, Bono se reuniu com o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O líder do U2 participa ativamente de instituições voltadas para o atendimento de crianças na África e já realizou vários shows e campanhas beneficentes. No dia 17 de março, foi a vez da cantora colombiana Shakiraaproveitar apresentações no Brasil para se reunir com Dilma.
Ela tratou com a presidente de parcerias no atendimento a crianças carentes. Shakira, que faz parte de uma fundação chamada Alas, voltada para a educação infantil, entregou a Dilma um violão autografado para ser leiloado para fins beneficentes.
Shows do U2
Após se apresentar no Brasil em 1998 e 2006, o U2 retorna ao país para três shows em São Paulo. Todos os ingressos para as apresentações já estão esgotados, de acordo com a produtora Time For Fun.
A perna sul-americana da turnê 360º começou com show no Estádio Nacional de Santiago, no Chile, no dia 25 de março, mas o giro de divulgação do disco "No line on the horizon" (2009) teve início muito antes.
Foi em junho de 2009, em Barcelona, que o quarteto liderado pelo vocalista Bono fez o primeiro show com a estrutura que desembarca no Brasil neste mês. O destaque é o palco que dá nome à turnê. Além de um enorme telão em 360º, ele permite uma visão ampla da apresentação do U2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário