A Fifa se pronunciou oficialmente sobre o possível acerto com o grupo de empresas comandado pelo empresário brasileiro Eike Batista para a venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil. Informações de que já haveria um acordo foram publicadas na "Folha de São Paulo". A entidade superior do futebol mundial confirmou a negociação, mas negou que haja um acerto com o Grupo EBX.
Segundo comunicado oficial enviado à imprensa na noite desta quarta-feira, a Match Hospitality, empresa designada pela Fifa para deter os direitos do Programa de Hospitalidade em todo o mundo, "está em discussões com a IMX, uma subsidiária da EBX, para uma possível nomeação como agente de vendas de pacotes de camarote para o mercado doméstico brasileiro".
No entanto, a nota ressalta que "neste momento, não há qualquer contrato assinado com a IMX ou qualquer outra empresa do grupo EBX". A Fifa esclarece também que a venda deste tipo de pacote influencia apenas na compra de camarotes e não nos ingressos de arquibancadas.
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário