Juninho exibe a medalha de campeão estadual e curte o dia de herói do papai
O tricolor da capital atravessou o Vitória - que negociava com a diretoria do Bahia de Feira desde a semana passada - e contratou o autor do gol que impediu o pentacampeonato rubro-negro. “Não tenho do que me queixar. O Bahia é um clube de tradição e Série A é melhor. O nível do futebol é outro”, comemorou o jogador de 26 anos.
Depois de ser campeão e classificar o Bahia de Feira para a Série D do Campeonato Brasileiro, o habilidoso atacante revelado pelo Central de Caruaru-PE pula três divisões e pinta na vitrine da Série A.
Sonho
Pronto para o desafio? “Prontíssimo. Só preciso de um pouco de descanso”, diz. João Neto planejava viajar para visitar a família em Correntes, interior de Pernambuco, onde nasceu, mas vai adiar os planos. A previsão é que se apresente amanhã no Fazendão. “Tem nada não”, riu.
O cochilo à tarde se justificou pela falta de sono à noite. “Não dormi nada”, revelou João ainda pela manhã, em sua casa, onde recebeu a reportagem ao lado do filho Juninho, 6 anos.
Da infância dura em Correntes, onde ajudava o pai mecânico, até a Série A, o atacante passou por maus bocados, chegando a morar em concentração com a mulher e o filho pequeno. “Quero jogar num clube grande, melhorar a vida da família, comprar minha casa”, disse, horas antes de ser emprestado ao Bahia.
Juninho é o xodó do pai e vice-versa. “Ele comenta tudo, é meu maior fã. Onde eu tô, ele quer estar”, afirma João.
O problema é que o garoto resolveu que quer ser goleiro. “Isso é por causa de Felipe (goleiro reserva do Tremendão, que mora com ele)!”, acusou.
Por sinal, João Neto tem o desejo de encontrar um goleiro em especial. “Sempre sonhei em fazer um gol em Rogério Ceni. Agora isso está próximo”, previa. Então tá marcado: 4 de agosto, 21h, tem São Paulo x Bahia, no Morumbi. Se segure, Rogério.
Fonte:Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário