terça-feira, 17 de maio de 2011

Viáfara deixa o clube e Márcio Araújo nega convite do Vitória

Sem clube ou outras propostas em vista, o técnico Márcio Araújo, comandante do acesso do Bahia em 2010, disse não ao Vitória. O técnico alega problemas pessoais e a diretoria do Leão agora vai em busca de outro profissional no mercado. Enquanto isso, Ricardo Silva continua como interino

Silveira segue a linha do presidente e prefere não anunciar quais são os possíveis candidatos a assumir o cargo de técnico do Vitória na Série B, vago desde segunda-feira com a demissão de Antonio Lopes. "O Márcio (Araújo) não quer trabalhar no momento, pois está resolvendo problemas particulares. Temos alguns nomes e já vamos fazer contato".

O prazo dado pelo presidente Alexi Portela para apresentação do novo treinador será aumentado. "Achávamos que íamos fechar com o Márcio Araújo, como não deu certo, devemos demorar mais um tempinho", avisa o diretor de futebol. Portela havia dito que até sexta-feira o clube teria comandante novo. Caso nada seja definido até o duelo de sábado (21), estreia rubro-negra na Série B 2011 contra o Vila Nova, Ricardo Silva será responsável pelo time.

Como anunciado na segunda-feira pelo mandatário rubro-negro, o diretor de futebol rubro-negro, Beto Silveira, confirmou na tarde desta terça-feira a saída do goleiro Viáfara da Toca do Leão. O jogador se reuniu com a diretoria e conversou sobre a rescisão. "O Viáfara estava tranquilo e a gente está acertando, ele ainda não assinou a rescisão, mas não fica mais no clube apesar de ainda não ter assinado o distrato. As informações são do iBahia.

Nenhum comentário: