domingo, 24 de abril de 2011

Bahia de Feira leva a melhor e vence Serrano por 2 x 1

A tão sonhada classificação do Serrano para uma final do Campeonato Baiano ficou mais distante. O time chegou a reagir, mas não foi páreo para o Bahia de Feira que venceu a partida por 2 x 1, hoje à tarde no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Os dois gols do Tremendão foram marcados pelo atacante Carlinhos, destaque do jogo e do artilheiro do time com sete gols nessa temporada. O Serrano reagiu, com o gol de Willames, um minuto após o segundo gol de adversário.

Os dois times voltam a ser enfrentar no domingo, na partida de volta, em Feira de Santana.

O jogo começou com sufoco para o Bahia de Feira. O domínio de bola era do Serrano e algumas jogadas perigosas para o Tremedão. Aos 13 minutos, o jogador de número 10 do Serrano, Clayton cobra na grande área do Bahia de Feira, mas Willames não consegue completar e o Jair pega a bola.

Um minuto depois, na primeira oportunidade, o visitante marca com categoria. Os jogadores do Serrano deixaram o atacante Deigo chegar na linha de fundo e cruzar para Carlinhos que marcar abre o placar. No contra-ataque, Carlos Júnior do Rubro-verde tentou uma joga de longe, mas acabou se perdeu no meio.

Aos 23 minutos Willames do Serrano é advertido pelo árbitro. Ele, que já tinha cometido falta em Calinhos, autor do gol Bahia de Feira, entrou com força em Diego.

Pouco depois, numa disputa de bola, Lau, o camisa 5 do Bahia de Feira, comete uma falta e recebe cartão amarelo. Como já havia recebido dois cartões amarelos em partidas anteriores, Lau está fora do próximo jogo contra o Serrano em Feira de Santana.

Depois de abrir o placar, o Bahia de Feira passou a comandar a partida a partir dos 30 minutos. O Serrano ficou apático e em alguns momentos o time chegou a ficar assistindo a troca de passes entre os jogadores de Bahia de Feira.

Os toques curtos já não surtiam mais efeito, Júnior Maranhão resolveu arriscar de longe, mas a bola passa por cima da trave de Jair.

Serrano reage, mas jogadores não empolgam

A partida começou a esquentar, realmente, no segundo tempo. Aos 22 minutos, o Bahia de Feira ampliou a vantagem. Em um cruzamento de Léo, Carlinhos falhou na recepção da bola, mas corrige logo em seguida, batendo de canhota sem chance para o gol de André Serrano. Tremendão 2 x 0.

A alegria do Bahia de Feira durou pouco, mais precisamente menos de um minuto. O titular da camisa 4 do Serreno, Willames, subiu bonito no fundo do goleiro Jair e dá o troco. A torcida Rubro-verde que estava adormecida, passou a se mexer no Lomanto Júnior.

Aos 26 minutos, o jogador do Bahia de Feira perdeu um a oportunidade de ampliar a vantagem sobre o rival. Ele fez tudo certo. Entrou na área, passou o goleiro, mas na hora de marcar, mandou para fora.

Diante do resulto, o técnico Esquerdinha resolveu aposto no tudo ou nada. Fez duas alterações buscando mais velocidade para o gol de empate. Samuel Júnior e Joelson entraram no lugar de Carlos Júnior e André Araújo, respectivamente, mas pouco adiantou.


Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário: