quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nicole Bahls admite: ‘Estou namorando Léo Santana e quero constituir família'

Depois de trocar beijos com Léo Santana em Salvador e postar declaração de amor no Twitter, parece que o cupido do amor flechou o coração de Nicole Bahls. A modelo admitiu estar namorando o vocalista do grupo Parangolé e ainda disse estar muito apaixonada.

“Estou namorando Léo Santana e quero constituir família. Estamos nos conhecendo cada dia mais. O Léo é uma pessoa bem legal que merece todo o sucesso que tem. Uma coisa que me encanta muito é a ligação que ele tem com a família. Já conheço todo mundo. Sou super amiga da irmã dele. Ela nos ajuda e nos dá conselhos”, contou Nicole.

A distância entre Rio e Salvador parece não atrapalhar. “Estou dividida entre três cidades. O Rio, onde moro, São Paulo, onde trabalho e Salvador, onde está o meu amor. Estou até pensando em comprar um imóvel na Bahia para ficar mais perto dele e constituir uma família”, disse.

Segundo Nicole o assédio de algumas funkeiras tem atrapalhado a relação. “A única coisa que atrapalha nossa relação são essas funkeiras que ficam dando em cima dele e colocam mensagens no Twitter dele. Elas precisam saber que ele está comigo e parar de se atirar para cima dele”, finaliza. As informações são do Ego.

Nenhum comentário: