quinta-feira, 14 de abril de 2011

Prefeitura admite erro e sede do Bahia não vai a leilão

A Prefeitura de Salvador negou que a sede de praia do Bahia vá ser leiloada amanhã. Segundo o gabinete do prefeito João Henrique, trata-se de um equívoco do sistema da Secretaria de Fazenda, já que o imóvel foi desapropriado ano passao.

A transferência da escritura deve ser assinada em 30 dias e a Prefeitura planeja construir um complexo olímpico. A ideia é integrar a área da antiga sede social ao Parque Atlântico, vizinho ao Aeroclube. O espaço seria demolido, aproveitando-se apenas a piscina, com dimensão olímpica.

O projeto está em fase de planejamento e só será apresentado após a resolução de uma série de questões. A principal delas é a liberação, pela justiça, das obras do novo shopping, que estão embargadas. O parque olímpico teria a finalidade de abrigar atletas para representar o Brasil na Olimpíada do Rio, em 2016, e atender a crianças e jovens da comunidade da Boca do Rio. Atualmente, algumas atividades continuam funcionando na sede de praia Tricolor. Entre elas, a escolinha do Bahia e a venda de ingressos para partidas do clube.


Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: