
Decepção para a torcida do Serrano, que esperava a classificação antecipada, e também para quem achou que o Vitória iria relaxar depois de garantir seu lugar na semifinal. Na noite deste sábado (9), o Leão partiu para cima do Serrano, no Lomantão, e conseguiu arrancar mais um triunfo para se manter 100% na segunda fase do Baianão. A vitória por 3 a 2 foi a nona seguida do comandante Antonio Lopes.
O resultado garante ao Rubro-negro a vantagem de jogar pelo empate na fase final do Baianão 2011, e caso, chegue à grande decisão, por jogar em casa. Líder absoluto no grupo quatro, o Vitória chegou aos 15 pontos, em cinco jogos. Já o Serrano permanece com seis, na segunda posição, e torcendo para um empate entre Feirense e Camaçari no jogo deste domingo (10).
Pela última rodada das quartas, o Leão receberá o Camaçari, no Barradão, no próximo sábado (16), a partir das 17h. Já o Serrano pega o Feirense, no mesmo dia e horário, no jogo que pode ter o confronto direto pela última vaga no grupo que leva até a próxima fase.
Serrano 2 x 3 Vitória - 17ª rodada do Campeonato Baiano 2011
Data: 09/04/2011 (sábado), às 18h
Local: estádio Lomantão, em Vitória da Conquista
Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação, assistido por Luiz Carlos Silva Teixeira e Kleber Moradillo da Silva
Serrano: Andre Nunes; Gustavo, Ricardo Ehle, Ruan, Rubens; Neguitão, Renilton, Júnior Maranhão, Clayton (André Araújo); Digão, André Recife (Carlos Júnior). Técnico - Esquerdinha
Vitória: Viafara; Nino Paraíba (Dimas), Alison, Gabriel Paulista e Ernani (Dankler); Esdras, Uelliton e Mineiro; Nikão, Elkeson (Duílio) e Geovanni. Técnico - Antonio Lopes
Fonte:Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário