
Após mais de 15 dias de espera, Lulinha, enfim, está regularizado e já pode entrar em campo com a camisa do Bahia neste domingo, contra o Vitória da Conquista, peloCampeonato Baiano. Relacionado no final da tarde, Lulinha não estava na lista inicial, porém, ao tomar conhecimento da novidade, René Simões tratou de incluir o jogador.
Lulinha disse que está pronto para entrar em campo.
- Estou feliz. Ao mesmo tempo muito ansioso, quero jogar - disse, sem esconder a satisfação pela regularização.
- Pode ser no domingo, ou também na quarta (contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil). O que importa é que essa regularização saiu. A hora chegou. Estou pronto para entrar e entrar bem - falou.
O meia ressaltou que a espera pela liberação da CBF teve um lado benéfico.
- Esse período de espera foi bom para me adaptar. Estava jogando na Europa, então tem a adaptação ao calor, ao clima da Bahia. Além disso, existe a readaptação ao futebol brasileiro e é preciso se acostumar aos companheiros de equipe - disse.
No entanto, ciente da responsabilidade que vai carregar no time tricolor, o meia-atacante avisa que, por enquanto, não vai apresentar o futebol dos sonhos do torcedor.
- Jogo é diferente de treino. Só quando a gente atua é que se sabe onde o companheiro gosta de receber a bola, se antecipar a marcação. São coisas que a gente só aprende com o jogo - falou.
Ainda assim, caso precise de Lulinha para a partida de domingo, René pode ficar tranquilo, pois o jogador conhece a receita para vencer o time de Conquista.
- As equipes do interior jogam a vida contra Bahia e Vitória. Então cabe a nós sufocar desde o começo. Temos que começar pressionando lá na frente e fazer logo o resultado - concluiu.
Fonte:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário