Foto: Andréa Farias
Manno Góes usou o Twitter para desabafar
Redação CORREIO
O baixista do Jammil e Uma Noites, Manno Góes, usou seu perfil no twitter (@_mannogoes) para fazer uma série de revelações e comentários, no mínimo, polêmicos, ontem pela manhã. Econômico nas declarações desde que Tuca Fernandes anunciou a saída da banda, ele soltou o verbo ao responder a perguntas e provocações de seguidores. “Desejo boa sorte a Tuca. Mas que ele saiba: Jammil é Caveira! Pediu pra sair, saia!!! Nunca serão!! Nunca serão!! Bora, PB, minha porraaaaa”, escreveu.
‘PB’ são as iniciais do empresário Paulo Borges, a quem o músico atribui o sucesso da banda, chegando a revelar detalhes da vida pessoal: “Paulo Borges foi fiador de apartamentos de metade dos músicos da banda... refinanciou meu carro e de Tuca Qd começamos com ele, pois estávamos sem grana”. Sobre o retorno aos palcos, Manno explicou que o Jammil só volta no segundo semestre: “Tuca pediu pro Jammil não ter show até Outubro”, revelou. Ele também confirmou Levi Lima, ex-vocalista da Via Circular, como novo cantor do grupo. “Pros inteligentes: o Jammil vai continuar! O compositor (eu), com o empresário (PB) continuam. Somem a isso Levi. Tempo? Adoro o tempo!”, postou.
Manno continuou citando o ex-parceiro de forma irônica: “Achei ele meio feio no outdoor, é verdade. Meio velho, enrugado, sério. Não entendi a mensagem. Carreira solo ao lado de dois? enfim...”. Procurado pelo CORREIO para comentar as declarações, Manno se defendeu dizendo que tudo não passou de um momento de descontração. “Estamos trabalhando muito com a nova banda, cheguei empolgado e resolvi manifestar minha gratidão a meu empresário. Às vezes não percebemos o que escrevemos. Não fiz com intenção de atingir ninguém, muito pelo contrário... Acho que não tenho que me arrepender de nada”, disse. O cantor Tuca Fernandes não foi localizado para comentar as declarações.
CONFIRA TUDO NA INTEGRA TUDO QUE MANNO FALOU EM SEU TWITTER:
Fonte:Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário