sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ariadna na 'Playboy': 'Quero uma depilação igual a da Cleo Pires'


Um sonho. É assim que Ariada, a primeira transexual a participar do Big Brother Brasil, define as fotos nuas que vai fazer para a 'Playboy'.

"Sempre sonhei em posar nua, mas não pensei que fosse acontecer. Não pelo fato de ser uma transexual, porque isso já teve a Roberta Close, mas pelo fato de ter outras meninas mais bonitas na casa do BBB", diz ela que começou sua preparação as fotos nesta sexta-feira, 18.


Ela fez as unhas, tratou dos cabelos e fez 'a' depilação. Na hora de escolher o desenho dos pelos que vai revelar ao mundo como ficou sua operação de mudança de sexo, Ariadna disse que prefere uma coisa clássica.

"A produção da revista não me pediu nada, não. Mas acho que vou lançar mão do clássico 'bigodinho de Hitler', uma depilação igual a da Cleo Pires", disse rindo.

Segundo Ariadna, o tema das fotos também não está definido. Tudo o que sabe é que embarca para São Paulo na terça-feira, 22, para se encontrar com a produção da revista, que vai definir se vai fazer em uma locação ou ao ar livre.

"Quando eu pensava em posar nua, imaginava posar no meio de um monte de gente, uma coisa no centro da cidade, cheio de gente passando. Mas acho que uma mulher moderna como eu, deve aparecer em um cenário natural, como em uma praia, para fazer um contraste", diz.

Perguntada se fez alguma exigência para mostrar demais ou de menos nas fotos nuas, a ex-BBB diz que não existem restrições para as poses e que não vai decepcionar quem comprar sua revista.

"Não tem nenhuma restrição, não, e faço questão de matar a curiosidade das pessoas", diz. Ela só não abre o jogo na hora de falar sobre o cachê. "Só posso dizer que foi tão satisfatório para mim, quanto espero que seja para os leitores da revista", diz enigmática.


Fonte:EGO

Nenhum comentário: