segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Baiano Lucival é eliminado do BBB com 48% dos votos




Lucival é eliminado do BBB11 deste domingo (13). Antes de anunciar a eliminação do baiano, Pedro Bial faz um longo discurso sobre o medo. O baiano de 29 anos, disputou o Paredão triplo depois de ser indicado pela casa com seis votos, na noite da última sexta-feira.

Wesley, atual Líder, especulou que a casa teria combinado votos para mandar o brother ao Paredão e demonstrou indignação com o fato.

Dentro da casa, Lucival protagonizou, com Daniel, a dupla DaLu, que foi destaque na charge de Mauricio Ricardo. Os dois viviam grudados e adoravam comentar sobre o jogo e os participantes.


Observações

Janaina também recebeu o carinho do brother, que confessou confiar somente nele e em Daniel. Por causa de suas observações, Lucival foi alvo de críticas por parte de alguns participantes.

A formação do Paredão acabou virando um assunto recorrente após sua indicação. Lucival chegou a comentar com Ariadna que preferia que Rodrigão não o cumprimentasse mais. Afirmou, também, que não queria deixar o confinamento e já indicava sua vontade de ser o novo Líder.



Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: