quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Com Renato, jogadores e artistas, Grêmio apresenta novos uniformes


Para marcar presença, o Grêmio e sua nova fornecedora de material esportivo promoveram nesta noite de terça-feira um evento especial de lançamento dos uniformes para a temporada 2011. Aberta a sócios em dia e conselheiros, a festa contou com shows, artistas e mestres de cerimônia identificados com o clube.

O palco e a área com mesas, ilhas de gastronomia e farta circulação de garçons foi erguido na pista atlética do Estádio Olímpico. À frente, nas sociais, concentrou-se a maior parte dos tricolores, que fizeram do evento uma espécie de jogo de futebol, com muitos cânticos - boa parte dirigidos ao rival Inter.

Em ano de Libertadores, a Topper buscou na história do Grêmio as referências. A camisa tricolor resgata linhas mais clássicas, com azul de tonalidade clara, lembrando o uniforme do título Brasileiro de 1981. O patrocínio master tem contorno azul, e o número é branco, sobre as listras. Há detalhes brancos nos ombros e nas mangas.

A novidade é o retorno do modelo azul celeste, inspirado na bandeira do clube. Duas faixas, uma horizontal e outra vertical em preto e branco, encontram-se no distintivo à esquerda. E a camisa número 3 é branca, com duas largas faixas verticais à frente - uma azul e uma preta - com o símbolo centralizado. Modelos também apresentaram toda a linha de produtos de treino e viagem.

O auxiliar técnico Roger e o ídolo Tarciso participaram do desfile. Ao final, Renato Gaúcho subiu ao palco, seguido pelos jogadores que se dirigiriam depois à concentração, como Victor, Douglas, Carlos Alberto, Rodolfo, Escudero, André Lima, Gabriel, Borges, Lúcio, Fernando, Adilson, Paulão e Fábio Rochemback.

As atrizes Larissa Maciel e Sheron Menezes e a modelo Dani Bolina participaram do desfile.

Mais de mil unidades da camisa tricolor foram vendidas às escuras. Ao preço de R$ 189,90, a comercialização teve início na loja do clube logo após o encerramento do evento. Os outros dois uniformes chegam às prateleiras em março.

A camisa tricolor estreia nesta quinta-feira, às 19h45m, quando o Grêmio enfrenta o Oriente Petrolero-BOL estreando no Grupo 2 da Taça Libertadores, no Estádio Olímpico.


Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário: