terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

'Nunca interpretei uma prostituta para o meu marido', diz Deborah Secco

Cheia de charme: Deborah Secco ao lado do diretor Marcus Baldini



A atriz Deborah Secco foi destaque na noite desta segunda-feira, 21, durante a pré-estreia do filme "Bruna Surfistinha", que aconteceu em um cinema no Centro do Rio. Deborah chegou ao local a bordo de um carro preto e estava acompanhada pela mãe, Sílvia.


"Nunca pensei em interpretar uma prostituta para o meu marido (o jogador de futebol Roger Flores), mas para a minha carreira foi um grande desafio. A Bruna, sem dúvida, foi um dos meus personagens mais difíceis. Esse filme é complexo e vai mexer intimamente com as pessoas", disse a atriz sobre o tema relacionado ao fetiche.


Já atriz Giulia Gam, acha que toda mulher tem vontade de fantasia o lado mais liberal em relação ao sexo: "Toda mulher tem vontade de fazeruma prostituta, nem que seja de brincadeira para o namorado."


. Fotos: Veja como foi a pré-estreia de 'Bruna Surfistinha' no Rio



O diretor do longa, Marcus Baldini contou como o projeto para rodar o filme chegou até as suas mãos: "Recebi o livro pelo computador e achei que aquela história daria um escelente filme. É uma história muito boa sobre uma menina tentando se encontrar. Conversei com a Deborah e acabamos falando a mesma língua e tendo a mesma opinião sobre alguns pontos do roteiro. Foi tudo de primeira mesmo", comentou Marcus.



Deborah Secco se emocionou ao apresentar o filme para os convidados




A atriz posou no tapete vermelho com o elenco do filme


Fonte:EGO


Nenhum comentário: