quarta-feira, 16 de março de 2011

Jaqueline é eliminada com 63% dos votos


Nem mesmo a torcida de Jaqueline – que teve até a presença do sambista Neguinho da Beija-Flor, escola da qual a sister é passista – foi capaz de manter a participante dentro da casa. Jaque foi eliminada com 63% dos votos no paredão desta terça-feira (15).

Jaque enfrentou no paredão Rodrigão e Wesley, que enfrentou o seu terceiro paredão em uma semana. Enquanto Paula chorava com o anúncio da saída, Jaque foi otimista. ‘Deus sabe o que faz. Estou saindo para uma coisa melhor’.

‘Desculpa por todas as vezes que eu votei em você’, falou Jaque para Wesley, maior adversário dentro da casa. O médico foi educado. ‘A última coisa que eu queria era sair daqui brigado com alguém’.

Ex-membro do grupo ‘As Pretinhas’, formado por Talula e Maria, Jaque acabou seus dias na casa ‘virando a casaca’ e formando parceria com o grupo de Maurício e Rodrigão. Justamente por ter, de certa forma rompido o grupo, a sister não viu as lágrimas de Maria na despedida, resumido em um ‘até mais, pretinha’.

Sempre discreta em suas estratégias, uma espécie de coadjuvante da líder Talula, Jaque foi a última participante a inaugurar o Paredão. E não resistiu nem ao primeiro. Vem sambar aqui fora, Jaque.


Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: