sábado, 19 de março de 2011

Paula, Diana e Wesley se enfrentam no paredão

Paula, Diana e Wesley se enfrentam em um paredão que foi formado de maneira inesperada para os brothers nesta sexta-feira (18). A berlinda começou a ser formada quando Maria atendeu o Big Fone, que tocou no primeiro bloco do programa. Ela recebeu a instrução de aguardar e depois indicar alguém ao paredão – somente o líder estava imune.

Maria optou por emparedar Paulinha, dizendo não ter nada contra a sister, “mas tem que votar”. Logo em seguida, Rodrigão exerceu seu poder de líder e indicou Diana, dizendo que a ela é sua primeira opção de voto na casa e que já votou na carioca outras vezes. “Agora indico como líder”.

Para completar o paredão, os brothers restantes foram ao confessionário votar. Com três votos, Wesley vai para mais uma berlinda – ele foi votado por Paula, Daniel e pelo affair Maria, que tinha ele e o amigo Daniel de opções. Diana votou em Maria e Wesley optou por Daniel.

“Quem gosta de mim, continua votando em mim. Quem não gosta, tenta me ver com outros olhos”, pediu Diana, dizendo que tem sido “ela mesma” na casa. Já Paula disse estar feliz por ter resistido até aqui e que já realizou “muita coisa”, mas ambiciona ficar até a final. Wesley também disse que estava feliz na casa. “Espero poder contar com a ajuda de todos e superar mais esse paredão”.


Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: