domingo, 13 de março de 2011

Sarau du Brown se despede da temporada no ritmo dos tambores

Quem decidiu esticar o carnaval no último Sarau du Brow da temporada não se arrependeu. Carlinhos Brown deu um show de energia na noite de sábado (12), no Museu du Ritmo, e não deixou ninguém ficar parado. Numa apresentação cheia de elementos artísticos, dançarinos e, claro, muito ritmo, o cantor embalou o público com um repertório variado, que incluiu desde a melódica "Tantinho" até as dançantes batucadas famosas com a Timbalada como "Margarida Perfumada" e "Toque de Timbaleiro".

Quando turistas e baianos já estavam ensopados de suor de tanto pular, os convidados da noite deram uma refrescada, mas sem perder a energia. Primeiro foi a vez de Paula Lima animar o local com seu vozeirão. Logo depois, Zélia Duncan subiu ao palco com “Catedral” e outros sucessos seguida de Karina Buhr, artista patrocinada pelo projeto Natura Musica. Por fim, Saulo Fernandes lembrou a todos os presentes que ainda era carnaval. “Chame Gente” não poderia ter sido cantada em hora melhor, quando Carlinhos Brown voltou para se despedir, ao lado dos convidados.

Mas, se enganou quem achou que a noite estava acabando. Enquanto Saulo cantava “Minha Pequena Eva”, Carlinhos Brown tratou de trazer dezenas de timbaleiros para tocar no chão. Assim, quando já era hora de ir embora, o show começou novamente e enquanto o dono da casa dava a volta no palco ao som dos tambores, o público já começava a esperar ansioso pela nova temporada.









Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: