terça-feira, 29 de março de 2011

Lulinha: 'Bahia é praticamente igual ao Corinthians. A torcida é povão'



Recém-chegado de Portugal, onde atuou pelo Olhanense, o meia-atacante Lulinha chega ao Bahia tendo em mente a imagem da grandeza da torcida do clube. O jogador foi apresentado nesta segunda-feira e, em sua primeira entrevista coletiva, falou das referências que tem do Tricolor.

- Conheci o Bahia pelo Moraes (meio-campo do Corinthians). Falavam da grandeza desse time. Aqui é praticamente igual ao Corinthians. A torcida do Bahia é povão – disse Lulinha.

O jogador iniciou os exames médicos, mas a estreia pelo Bahia depende da regularização dos documentos. Lulinha era desejo do clube desde o início da temporada, mas um supostoimpedimento da CBF retardou as negociações. Uma regulamentação dava conta de que um clube não poderia contar com quatro jogadores emprestados de uma mesma equipe para a Série A. Porém, a direção do Bahia consultou a CBF e recebeu o aval para a contratação. O lateral-esquerdo Dodô, o volante Boquita e o atacante Souza estão no Bahia cedidos pelo Timão.

Joga com Boquita desde os 15 anos

Revelado pela categoria de base do Corinthians, Lulinha falou sobre seu relacionamento com os jogadores que, como ele, passaram pelo clube paulista e agora se reencontram no Bahia:

- Souza e Dodô são meus amigos, mas jogo com Boquita desde os 15 anos. É um grande amigo.

Como já é costumeiro quando se fala de Corinthians, a relação com o ex-jogador Ronaldo entrou na pauta.

- Tive o prazer de treinar com Ronaldo durante um ano e meio. Aprendi muito. Não queríamos que ele tivesse abandonado o futebol, mas foi melhor para ele – disse Lulinha.

Ficha do jogador:
Nome:
Luis Marcelo Morais dos Reis
Nascimento: 10/04/1990, em Mauá-SP
Altura: 1.70m
Peso: 70 kg
Clubes: Corinthians (2007-2009), Estoril (2009-2010) e Olhanense (2010-2011)
Títulos: Campeonato Brasileiro Série B (2008), Copa do Brasil (2009), Campeonato Paulista (2009), pelo Corinthians


Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário: