quinta-feira, 31 de março de 2011

Banda EVA: Mútuo + Faltando Um Beijo + Me Abraça

Mútuo

Algo aqui me diz, você bem me quer
Dá pra perceber, vejo teu olhar
Não posso nem falar
Pois comigo também, não quero esconder

Gostei de você
É mútuo o querer
Apareceu um beijo e você se foi
Pra nunca mais voltar

Algo aqui me diz você bem me quer
Dá pra perceber, vejo teu olhar
Não posso nem falar
Pois comigo também, não quero esconder

Gostei de você
É mútuo o querer
Apareceu um beijo e você se foi
Para nunca mais voltar

La La La La....


Faltando um Beijo


Como mostrar que te quero pra mim?
Como dizer tudo que eu preparei?
Como fingir se eu já me entreguei a você?
Quando me debrucei nos teus braços e descansei...
Como lembrar de você e não sorrir?
Como falar de você e não cantar?
Como saber se é certo sonhar com você?
Se eu devo seguir os seus passos e acreditar
No amor que escolheu a nossa casa pra morar

Ta faltando um beijo no final
Pra mostrar o quanto é natural

Gostar de alguém como você
Que insiste em dizer
Que só me quer bem


Me Abraça


Quando você passa
Eu sinto o seu cheiro
Aguça meu faro
E disparo em sua caça...iá iá
O tempo inteiro a te admirar
Perco o tino, páro de pensar
Seguindo os seus passos
A onde quer que vá...(2x)

Me abraça e me beija
Me chama de meu amor
Me abraça e deseja
Vem mostrar pra mim
O seu calor...(2x)

Eu vejo em teus braços
Um laço perfeito
Me dá essa chance, meu bem
Me cobre de beijos
Me dá essa chance, meu bem
Me veste de beijos...

Me abraça e me beija
Me chama de meu amor
Me abraça e deseja
Vem mostrar pra mim
O seu calor...


É Amanhã!!!!! Banda EVA em Petrolina-PE! =D

Nenhum comentário: