quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Chiclete com Banana lança novo hit para carnaval de Salvador



O grupo Chiclete com Banana lança, nesta quinta-feira (27), o hit "Meu coração voou", que será a aposta de Bell Marques e sua trupe para balançar os chicleteiros de carteirinha no carnaval de Salvador deste ano.

A música, que já faz parte do repertório da banda nos shows e micaretas desde o último semestre de 2010, foi tocada simultaneamente em sete rádios baianas, às 17h50 (horário local). No ano passado, o Chiclete com Banana apostou nos hits "No Balanço do Chiclete" e "É Só Você Pedir".


Confira a letra da música:

Meu Coração voou

Meu coração voou, voou, voou, voou
Atrás desse amor que é você (2X)
Tarara... Lele, lele... Lele, lele... Lelelelelelelele...
Tararara... Lele, lele... Lele, lele... Lelelelelelelele...

Todo dia, toda hora, a procura de você
Cada passo dessa estrada
Em teus sonhos vou viver...
Passo o tempo imaginando Flutuando pelo mar
Seu perfume misturando esse aroma pelo ar, pelo ar...
E assim eu vou te amando, me perdendo nesse olhar
Aos delírios navegando pelas nuvens, pelo ar, pelo ar...

Composição:Balagandaya

Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: