sábado, 22 de janeiro de 2011

Músicas do Verão - Carnaval 2011




De olhos fechados percebe
Lá vem o Harmonia subindo a ladeira
O trio balançando, o povo feliz
Até o final do circuito é assim

Cavaco fervendo, cordão de viola
No meio responde a marcação
Tá escrito, você sabe
Vou passando, empurrando a multidão

Levando tudo, quebrando tudo
Jogando tudo pra cima
Pra cima, pra cima
Explosão de adrenalina (2x)

Aqui nesse embalo você se balança
(Quem é? Quem é? Quem é?)
O povo se envolve, responde com a dança
Tudo feito com muito carinho pra você
Nosso samba tem selo de qualidade
(Tem, tem, tem)
Com o Harmonia do Samba não tem pra ninguém





As GORDINHAS - OS BARÕES

Pode até estar um pouco distante
Do padrão que você quer
Mas ela é tão sensual
Afinal é mulher

E tem o rebolado no corpo
E faz o negão ficar louco
Quem nunca provou eu vou logo dizendo
Não sabe o que está perdendo

É gordinha, mais é gostosa
É gordinha, mais é gostosa
Tão gordinha, mais é gostosa
É gordinha, mais é gostosa

Ela tem um papo legal
Afinal é tão sensual
Ela que preenche sua cama
Toda noite diz que te ama

Eu vou lhe dar um palpite
Mulher perfeição não existe
Mulher tem que ter barriguinha
Mulher tem que ter celulite


COMANDANTE - GUIG GHETTO

O comando é da guig
Guig ghetto meu irmão
Quando meu trio passa
Arrasta multidão

Eu quero ver você
Também se misturar
No meio da folia
Pra ver no que vai dar

Mas não vai resistir ao swingão
Não reclame quando eu der a ordem vá até o chão

Comandante mandou minha filha
Por favor me obedeça
Desça, desça, com a mãozinha na cabeça

Eu sei que você é teimosa
Adora fazer uma pirraça
Quer está sempre por cima
É a bambam da parada

Kal, mag, léo, tuquinha
Mateus, penna, grande, corró na bateria

Nenhum comentário: