quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Igor leva a melhor em prova de sorte e é o novo líder do BBB



O barman Igor é o novo líder do Big Brother Brasil 11 – o terceiro da Casa e terceiro do grupo laranja, seguindo Cristiano e Natalia. O paulista conseguiu sua liderança em uma prova de sorte, que envolvia também as afinidades dos participantes.

Vestidos de DJs, os participantes tinham que ler mensagens que estavam em um disco. As mensagens podia dar imunidade, eliminar, dar poder para eliminar alguém ou trazer um eliminado de volta para a disputa.

Na primeira rodada, Rodrigão, Cristiano, Natalia, Diogo, Paula, Daniel, Michelly e Rodrigo foram eliminados – por tirarem a carta que os tirava ou por outros participantes. Mas Natalia, Diogo e Daniel foram trazidos de volta pelos brothers, entrando na disputa de novo. Na segunda rodada, foi a vez de Lucival, Jaqueline, Daniel e Igor serem eliminados. Na terceira rodada, Natalia trouxe Igor de volta. Nessa mesma rodada, a própria Natalia, Maria e Talula foram eliminadas.

Sobraram para a última rodada, portanto, Diana, Janaína e Igor. Diana tirou a carta que a eliminou e restavam dois brothers da caas. Houve uma rodada de impasse (Jana imunizada e Igor recebendo a ordem de eliminar alguém), mas por fim Janaína tirou a carta que informava que “o som acabou” e foi eliminada. “Igor é o novo líder da casa”, anunciou Bial.

***

Antes da prova, Bial anunciou que essa liderança era extremamente importante. Os brothers ainda não sabem, mas haverá um paredão extra amanhã e Igor terá a missão de indicar não um, mas dois colegas – um casal. Outro casal será emparedado pela casa e desse paredão quádruplo sairão dois eliminados que abrirão vaga para dois novos brothers, Adriana e Wesley.


Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: