domingo, 30 de janeiro de 2011

Em vídeo, técnicos de Anderson duvidam de Belfort




Faltando apenas seis dias para a luta do século, os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort devem reservar a semana anterior ao duelo para descansarem e perderem os últimos quilos até o limite da categoria dos médios (84 kg).

Com o treinamento feito e com a estratégia de luta traçada, o foco e a confiança podem fazer a diferença. Nesse aspecto, Anderson, o atual campeão, parece estar bem assessorado, como demonstram seus treinadores Josuel Distak (boxe e MMA), Rogério Camões (preparador físico) e Pedro Rizzo (muay thai), além de seu empresário Jorge Guimarães.

Em um vídeo divulgado nos últimos dias, a equipe de técnicos demonstra confiança na preparação realizada para o duelo e questiona sobre a dificuldade de Vitor Belfort bater o peso da categoria.

Preparador físico de Anderson, Rogério Camões foi categórico.

- Ele tem um lastro de um cara que pesava mais de 100 kg. O Vitor tem dificuldade de bater o peso, sempre teve. O Anderson já fez três lutas de cinco rounds, já o Vitor nunca teve essa experiência.

Empresário do “Spider”, Jorge Guimarães, o Joinha, que já empresariou Belfort anos atrás, também comentou o quesito “balança” do carioca.

- O Vitor teve dificuldade em bater 88 kg contra o Rich Franlkin.

O duelo entre os brasileiros ocorre no dia 5 de fevereiro, no UFC 126, em Las Vegas.

Acompanhe o vídeo na íntegra:

Nenhum comentário: