sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Jael agride gerente de futebol


O clima esquentou nesta sexta-feira no Bahia, mas desta vez a coisa pegou fogo entre Jael e o gerente de futebol, André Araujo. O atacante, que não enfrenta o Fluminense de Feira de Santana neste domingo, em Pituaçu, por causa de um problema no púbis, deveria ter comparecido a um exame pela manhã, mas faltou. Quando o dirigente foi cobrar explicações, os dois se desentenderam, e Jael deu um soco no rosto de Araújo.

Após o ocorrido, o atacante deixou o Fazendão. A diretoria ainda não se pronunciou sobre o assunto. O Bahia, quarto colocado do grupo 1 com quatro pontos, enfrenta o Fluminense, no próximo domingo (30), em Pituaçu, às 16h.

Veja mas...

Time titular ganha cinco novas caras para domingo


Antes do tempo fechar no Fazendão, o coletivo desta sexta-feira (28) caminhava em clima de mudanças. Com as contusões de Marcos, Nen, Hélder e Jael, técnico Rogério Lourenço foi obrigado a fazer alterações nos três setores da equipe.

Madson, que já havia treinado ontem com o time principal, foi mantido na lateral direita. Na vaga do capitão Nen, entrou o zagueiro recém registrado na CBF, Luizão. Como Hélder também não desceu para o campo, Marcone foi deslocado para a vaga de volante. No ataque, Pedro Beda ganhou o lugar de Jael, contundido.

Se nenhuma outra alteração for feita no treino deste sábado, o Tricolor deverá atuar, domingo (30), contra o Fluminense de Feira, no esquema 4-5-1. O time terá Tiago; Madson, Luizão, Titi e Ávine; Marcone, Rafael Jataí, Boquita, Camacho e Maurício; Pedro Beda.


Fontes:Globoesporte.com e EC Bahia ponto com

Nenhum comentário: