domingo, 16 de janeiro de 2011

Ex-treinador de Anderson Silva aposta em nocaute sobre Vitor Belfort




Líder e criador da Chute Boxe, uma das maiores academias de MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas) do mundo, Rudimar Fedrigo é responsável por criar feras do esporte como Wanderlei e Anderson Silva, Maurício Shogun e Murilo Ninja.

Com exclusividade, o mestre de muay thai topou analisar a luta do século entre seu ex-pupilo Anderson Silva e Vitor Belfort, válido pelo cinturão dos médios (84 kg) do UFC.

- Dá Anderson, sem pensar duas vezes. O Vitor é um grande atleta, mas o Anderson tem um jogo melhor, tem a base aqui da nossa escola, ficou com parte do jogo da nossa academia. Sem dúvida, todos da equipe torcemos por ele. Acredito em grande possibilidade de nocaute.

Lembrando de um episódio em que Belfort, durante uma visita à Curitiba, fez um treino na Chute Boxe, Rudimar fez questão de elogiar as qualidades do carioca, mas sem mudar de opinião.

- O Vitor é realmente é um grande atleta. Quando ele esteve aqui, pude ver a velocidade de suas mãos, um boxe espetacular. É o tipo do atleta que faz bem todos os esportes. Mas, mesmo assim, acho que dá Anderson.


Fonte:R7.com

Nenhum comentário: