segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vitória confirma a contratação do meia Giovanni, ex-Barça e ex-Cruzeiro




O meia Geovanni foi anunciado como mais um reforço do Vitória. O jogador, que teve passagens por Barcelona, Benfica, Cruzeiro e Seleção Brasileira, chega ao clube com status de maior contratação do Leão.

A novidade foi divulgada antes do jogo entre o Rubro-Negro e o Bahia de Feira neste domingo, em Feira de Santana. O diretor de futebol do Leão, Carlos Alberto Silveira, revelou que o meia, de 30 anos, vai a Salvador nesta segunda-feira para assinar contrato com o clube.

"É o maior investimento do Vitória, que vai pagar metade do salário, e uma empresa dará a outra metade. É um jogador consagrado, que atuou em grandes clubes, e pela Seleção Brasileira", comemorou o dirigente.

Geovanni disputou a temporada 2010 pelo San Jose Earthquakes, no futebol norte-americano. O jogador era cobiçado pelo Grêmio para a disputa da Copa Libertadores e treinava com o Tricolor gaúcho, mas definiu acerto com o Leão.

Ataque também recebe cara nova Outro reforço do Vitória que deve ser apresentado nesta segunda-feira é o centroavante Pedrão. O jogador iniciou a temporada 2011 pelo Linense, de São Paulo, mas ficou conhecido nacionalmente em 2009, quando conquistou a artilharia do Paulistão, defendendo o então Grêmio Barueri, que agora se chama Grêmio Prudente.


Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário: