sábado, 29 de janeiro de 2011

Paredão extra formado: Maria enfrenta Michelly, Rodrigo encara Rodrigão


O paredão quádruplo está formado: Rodrigo, Maria, Rodrigão e Michelly estão à mercê do público, que irá escolher um casal para ser eliminado e dar lugar para os novatos Adriana e Wesley. A troca acontece no domingo.

Os brothers foram surpreendidos pelo apresentador Pedro Bial na noite dessa sexta, chamando todos para a sala. Ele pediu que o Anjo Maria escolhesse alguém para ser imunizado e a sister optou pela amiga Talula. Logo em seguida foi a vez do líder Igor fazer sua escolha. “Não vou votar com o coração… Eu voto na Maria, que é alguém forte, que pode me atrapalhar em provas de resistência e da comida”, disse. Nesse momento, Bial avisou que a missão do líder não havia terminado e que ele tinha que escolher um homem também. “Eu escolho o Rodrigo, da equipe vermelha também”, disse o brother.

Em seguida começou a votação no confessionário – cada um deveria escolher um homem e uma mulher. Rodrigão, com sete votos, e Michelly, com cinco, foram emparedados. Bial informou aos brother o número de votos que receberam e disse que somente uma pessoa não foi votada – só não revelou que foi Janaína.

O público deve escolher um homem e uma mulher para eliminar – são dois paredões simultâneos. Para escolher entre os xarás Rodrigo e Rodrigão, clique aqui. Para escolher entre as “inimigas” Maria e Michelly, clique aqui. Quem merece sair? Comente.

Veja quem votou em quem:

Diana: Rodrigão e Michelly
Maria: Lucival e Michelly
Talula: Rodrigão e Michelly
Jaqueline: Michelly e Cristiano
Paula: Diana e Rodrigão
Rodrigo: Michelly e Daniel
Daniel: Natalia e Rodrigão
Janaína: Rodrigão e Paula
Natalia: Jaqueline e Diogo
Michelly: Rodrigão e Jaqueline
Lucival: Rodrigão e Jaqueline
Cristiano: Diana e Diogo
Rodrigão: Diana e Diogo
Diogo: Diana e Daniel


Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: