sábado, 28 de maio de 2011

Apresentado no Fazendão, Ricardinho quer ganhar títulos

Foto: Divulgação

"Quero realizar um grande trabalho", diz atleta

Redação IBahia.com

Ricardinho chegou ao Fazendão na tarde desta sexta (27), vestiu a camisa tricolor foi apresentado à imprensa às 15h30, com meia hora de atraso. Sereno, o meia de 35 anos disse que está empolgado com o projeto do Bahia e espera ganhar títulos. O seu contrato termina no final de 2012.

"Estou muito motivado. Quero realizar um grande trabalho, em busca de conquistar. Isso leva tempo, mas com tranquilidade nós vamos conseguir. O importante é a gente se preparar bem", disse o jogador. Sobre a estreia, Ricardinho prefere esperar e não prever uma data.

"Conversei apenas com o René Simões, e muito. Mas ainda falta falar com os médicos. Prefiro aguardar mais um pouco antes de passar alguma coisa para vocês", disse. Numa previsão extra-oficial, o meia pode estrear contra o Atlético-MG, clube que o dispensou no início de abril. A partida acontece no dia 12 de junho, em Pituaçu.

O Galo, por sua vez, é assunto finalizado para o pentacampeão mundial com a seleção brasileira. "Gostaria de não falar mais nada sobre esse assunto. Até em respeito ao Bahia. Eu não acho legal ficar comentado da a equipe anterior. O torcedor do Bahia quer saber o que vai acontecer daqui para frente", pontuou o jogador.



Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: