quarta-feira, 18 de maio de 2011

Avaí esfria o caldeirão de São Januário e empata com o Vasco


Depois do 0 a 0 com o Náutico e do 1 a 1 com o Atlético-PR, o Vasco completou mais um jogo sem vencer em casa pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, sem inspiração no ataque diante do grande público em São Januário, o time de Ricardo Gomes empatou em 1 a 1 com Avaí com um gol de pênalti de Diego Souza no último lance da partida. Agora, o time catarinense joga por um empate sem gols no jogo de volta, quarta-feira que vem, em Florianópolis, para alcançar a final da competição pela primeira vez na sua história. O gol no fim acabou animando a torcida vascaína, que deu o tradicional grito "O Vasco é o time da virada, o Vasco é um time do amor", numa prova da confiança de um resultado melhor no Sul.

Antes do duelo de volta, o Vasco estreia no Campeonato Brasileiro sábado, contra o Ceará, às 18h30m (Horário de Brasília), em Fortaleza, enquanto o Avaí visita o Flamengo, no mesmo dia e hora, em Macaé.

O Vasco começou o jogo criando uma ótima chance. Logo no primeiro minuto, Éder Luis recebeu no bico da área pela direita e atraiu dois zagueiros, que acabaram deixando Alecsandro livre na cara do gol. Éder pensou rápido e tocou para Alecsandro. O centroavante passou um pouco da linha da bola e preferiu rolar para Diego Souza. O meia bateu de primeira e Marcinho Guerreiro se esticou todo para tirar a bola de cabeça quase em cima da linha.


Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário: