sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bahia está pronto para estreia na Série A, contra o América-MG

Robson Mendes

Jogadores já estão regularizados

O Tricolor está pronto para o confronto que vai marcar seu retorno à Série A, sete anos depois. O time está com todos os reforços regularizados e o técnico Renê Simões tem liberdade para montar o time que vai entrar em campo no domingo (23), às 18h30, para encarar o América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

América-MG está definido para receber o Tricolor em Sete Lagoas


Os volantes Fahel e Diones, os goleiros Jair e Marcelo Lomba, e os atacantes João Neto e Jóbson, que estão entre as principais aquisições do Tricolor para o início na primeira divisão, estão regulares e já podem entrar em campo vestindo a camisa do clube. Antes do duelo, o comandante René coordena a preparação nos treinos que estão acontecendo no CT do Atlético Mineiro. Dos novos, Fahel, Marcelo Lomba e Jóbson devem aparecer como titulares.

Aos contrário dos recém-chegados, quem está fora da partida é o lateral-direiro Jancarlos, que foi vetado pelo departamento médico do clube. Durante a intertemporada em Águas de Lindoia o jogador sofreu uma lesão no joelho, que ainda não está recuperada. O atacante Gabriel pode ser improvisado e é o favorito para ocupar a posição.

A julgar pelo retrospecto, o Bahia vai se dar bem em Sete Lagoas. Em 12 jogos disputados contra o Coelho, o Tricolor nunca perdeu. Foram nove vitórias e três empates. O Bahia marcou 20 gols e sofreu oito. Em Minas, foram cinco jogos; quatro vitórias baianas e um empate. Na Série B de 2010, o Bahia venceu por 3 a 0 em Pituaçu - dois gols de Jael e um de Adriano -, e voltou a vencer em Sete Lagoas por 1 a 0, gol de Jael. As informações são do iBahia.

Nenhum comentário: