quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ferrari mostra modelo feito para um só comprador

A Ferrari mostrou nesta quinta-feira (19) as primeiras imagens da Superamerica 45, feita especialmente para um fã da marca italiana, o bilionário Peter Kalikow, de Nova York. O esportivo foi encomendado como presente pelo aniversário de 45 anos da primeira Ferrari comprada por Kalikow. Antes de ser enviado para os Estados Unidos, o carro será exibido em um evento na Itália.

A cor Azul Antille do modelo foi escolhida para combinar com o primeiro exemplar da coleção do entusiasta, uma 400 Superamerica conversível de 1961. As calotas do novo carro também têm detalhes na mesma cor.

Baseado na 599, o modelo conta ainda com capota de fibra de carbono removível, grade cromada e saídas de ar na frente. A Ferrari ainda não divulgou detalhes mecânicos.

Este é a segunda Ferrari feita exclusivamente para Kalikow; a primeira foi a 612 Kappa. Notório colecionador de carros, o norte-americano é um dos líderes do setor imobiliário em NY e já dono do jornal "New York Post" e diretor da empresa de transporte público da cidade, a MTA.




Fonte:G1

Nenhum comentário: