quinta-feira, 26 de maio de 2011

Juju Salimeni posa de lingerie e diz já ter recebido cantada de mulheres

Juju Salimeni passou a tarde desta terça-feira, 25, em um estúdio de São Paulo, posando para fotos da sua linha própria de lingerie, Thays e Thamires by Juju, que tem desde peças mais sensuais até as comportadas. "Tem as mais sexys e as mais estilo menininha. Eu prefiro peças mais confortáveis, mas se for uma ocasião especial, vale ousar, e ninguém nunca reclamou", comentou a loira aos risos.

A Panicat contou ainda qual a sua cor preferida para peças íntimas. "Amo lingerie rosa. Tenho tudo cor de rosa", contou. "Não é todo homem que liga para lingerie, mas os mais importantes ligam", completou.

Segundo a assistente de palco, o seu apelo com as mulheres é muito grande, o que pode ajudar nas vendas de sua linha. "É muito legal ver que as mulheres gostam de mim. Acho que gostam mais que os homens, até", disse ela, completando que já levou cantada de mulheres. "Levo isso numa boa. Acho que as mulheres são mais atiradas para cantada."

Apesar disso, Juju descarta a possibilidade de ter uma experiência com outra mulher. "Mesmo que não tivesse namorado, não ficaria. Não tem como", concluiu.


Homenagem musical
Durante o ensaio, Juju recebeu a visita da dupla Ricardo e João Fernando, que homenageou a loira com a música "Top do Brasil" e conta até com algumas participações dela nos shows. "Fiquei muito feliz por eles terem feito a música pra mim. Foi depois de eu ter sido eleita a dona das mais belas pernas na revista 'Vip'. Já fui até em alguns shows com eles. É muito chique ter uma música só pra mim, né?", disse.





Fonte:EGO

Nenhum comentário: