quinta-feira, 19 de maio de 2011

Thammy Gretchen posa com a namorada sem blusa, musa de futebol: 'Voltamos'

Divulgaçao/-Divulgação
Thammy e namorada

Depois de aparecer em uma feira e no show de Wanessa Camargo com a ex-namorada Jennifer Ferracine, Thammy Miranda confessou que reatou com a morena, com quem chegou a noivar em 2010, musa do São Caetano no Concurso Gatas do Paulistão. "Voltamos sim... Tínhamos nos separado, mas nunca deixado de nos falar", revela.

A filha da dançarina Gretchen explicou que ficou dez meses longe da amada, mas não resistiu ao se reaproximar dela. "Depois que nos reencontramos, não teve jeito: foi amor a primeira vista de novo", conta. "O reencontro foi em evento do qual participou a empresa onde ela trabalha, que me contratou pra tocar como DJ. Passamos uma semana trabalhando juntas, e não deu certo. Aliás, deu mais que certo", detalhou, aos risos.

Questionada se pretende levar a namorada ao altar, Thammy responde receosa. "Olha, eu fiquei meio com pé atrás depois da minha separação...Mas a Jenifer tá me ensinado a ver a vida de uma outra forma de novo, e acreditar novamente no amor", declara.

A DJ e produtora avalia a ótima fase da vida, que melhorou quando Jenifer ressurgiu. "Estou mais do que feliz! Ela me completa e faz com que eu me sinta uma pessoa bem melhor... Só tenho que agradecer a ela por essa felicidade. Ela me trata que nem um bebê", conta. As informações são do Ego.

Divulgaçao/-Divulgação
Thammy e namorada: "Voltamos"

Nenhum comentário: