
Em jogo-treino contra o Bragantino, que disputa Série B, Bahia perde por 4 a 2
"Existe um imbróglio entre Atlético Mineiro e Botafogo que está impedindo que Jóbson seja regularizado pelo Bahia. Ele está muito feliz, totalmente adaptado ao grupo e quer ficar no clube", conta Joaquim. Jóbson foi emprestado pelo Bota ao Galo para esta temporada. Sem se adaptar, inclusive faltando a treinos, o atleta de 23 anos abandonou o clube mineiro e o time carioca não quis mantê-lo no elenco. O problema seria uma dívida dos mineiros, que não acham justo pagar o valor do empréstimo sendo que Jóbson rescindiu o contrato.
Jóbson revela que o Atlético quer tê-lo de volta, mas a ideia dele é outra. "Quero ficar no Bahia. Fui muito bem acolhido por todos e quero ajudar o time na Série A. Espero que o Botafogo e o Atlético resolvam logo este assunto, para que eu possa ficar totalmente focado aqui no meu trabalho. Só peço que eles não me impeçam de jogar, que é o que mais gosto de fazer. O Atlético avisou que quer me colocar para treinar em separado e isso seria muito ruim para minha carreira, principalmente agora, que estou feliz e motivado".
De acordo com o empresário, caso o problema não seja solucionado rapidamente, Jóbson terá de deixar a intertemporada em Águas de Lindoia e partir para Belo Horizonte. "Infelizmente, se não conseguirmos resolver este problema nas próximas horas, ele terá que se apresentar no Atlético Mineiro".
A assessoria de imprensa do Galo nega a informação de que o clube o quer de volta para deixá-lo treinando em separado. Jóbson estava nos planos do técnico Dorival Júnior para temporada, mas ele alegou insatisfação e deixou a equipe. Através da assesoria, Eduardo Maluf, diretor de futebol mineiro, falou que o assunto será tratado entre as diretorias alvinegras e não quis explicar os detalhes da situação.
Antenor Joaquim quis deixar claro que o Tricolor nada tem a ver com o assunto e precisará esperar. "É importante dizer que este problema é entre o Botafogo e o Atlético. O Bahia não tem culpa nenhuma nisso. Vamos torcer para que a diretoria do Atlético cumpra com suas obrigações e não atrapalhe a carreira do Jóbson".
Garrincha - Destaque nos treinamentos realizados durante a intertemporada em Águas de Lindoia, o atacante tem sido frequentemente elogiado pelo técnico René Simões, que chegou a compará-lo com Garrinha, ídolo do Botafogo e da seleção brasileira nos anos 50 e 60. "Jóbson tem uma alma pura como a do Garrincha. Ele entra em campo e não se preocupa com nada. Só joga a bola dele", disse o comandante.
Fonte: IBahia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário