sexta-feira, 3 de junho de 2011

Amargosa sedia o Forró do Piu-Piu pelo 15º ano!

Pelo segundo ano consecutivo, o São João de Amargosa terá 10 dias de festa. Os festejos juninos da “Cidade Jardim” acontecerão entre os dias 17 e 26 de junho, período em que os baianos e milhares de turistas, dos vários estados do país, poderão curtir dezenas de atrações da música nordestina. Amargosa foi além, mais uma vez, e está organizando, o primeiro “São João Sustentável” do país.

Este ano, a expectativa é que mais de 100 mil pessoas devam passar pela cidade para conferir o São João sustentável. Faz parte da estrutura da festa a Praça do Bosque, local totalmente arborizado, com mais de 30 mil metros quadrados e diversas opções de diversão no melhor do clima junino.


Forró do Piu-Piu completa 15 anos com atrações de peso
O Forró do Piu-Piu acontece em sua 15ª edição na cidade de Amargosa, completando os seus 15 anos com atrações de peso como Asa, Chiclete, Aviões, Estakazero, Magníficos, Michel Teló, Eva, Peixe, Oito7nove4, Cavaleiros do Forró, Beto Barbosa e Jau, motivo este que o Forró do Piu-Piu passou a ser denominado “SUPER PIU-PIU” pelo segundo ano consecutivo, três dias reunindo atrações conhecidas nacionalmente.

O SUPER PIU-PIU 2 acontecerá nos dias 23, 24 e 25, no Hotel Fazenda Colibri, em Amargosa e os ingressos já podem ser adquiridos no Shopping Salvador, na ala nova e o horário de funcionamento, de segunda a sábado, é das 9h às 22h e no domingo das 12h às 21h. Mais informações sobre o evento através do site www.forrodopiupiu.com.br. Forró do Piu-Piu: não há nada igual!

SERVIÇO:
Evento: Forró do Piu-Piu 2011
Período: 23, 24 e 25 de junho.
Atrações:
23/6 – Chiclete, Aviões, Beto Barbosa e Oito 7 Nove 4
24/6 – Eva, Peixe, Cavaleiros e Estakazero
25/6 – Asa, Jau, Michel Teló e Magníficos
Horário: 13h30min.
Local: Hotel Fazenda Colibri – Amargosa - BA
Informações: (71) 2105-6523



Fonte:Correio da Bahia

Nenhum comentário: