terça-feira, 14 de junho de 2011

Júnior 'Diabo Loiro' chega em Salvador e assina contrato no Fazendão

Foi apresentado na manhã desta terça-feira (14), no Fazendão, a nova contratação do Tricolor: Júnior, o Diabo Loiro. O jogador, que rescindiu seu contrato na tarde desta segunda com o Ceará sem multa rescisória, assinou contrato até 2012. Ele vai ganhar R$ 80 mil mensais.

Júnior esteve em Salvador no último sábado e realizou parte dos exames médicos. A partir disso, cresceram os boatos de que o atacante estava negociando com o Tricolor. No domingo, Paulo Angioni, diretor de futebol do Bahia, admitiu que havia grande possibilidade dele reforçar o time baiano na Série A.



Júnior 'Diabo Loiro' chega em Salvador e assina contrato no Fazendão

Em 2010, o atacante defendeu o Vitória na conquista do tetracampeonato baiano e nas campanhas que culminaram no vice da Copa do Brasil e no rebaixamento para a Série B do Brasileiro. Ao todo, ele marcou 30 gols com a camisa rubro-negra. Na decisão no estadual, contra Bahia, ele comemorou um gol cavando a cova do rival, o que inflamou os ânimos dos tricolores. Por isso, parte da torcida do Bahia é contra a chegada de Júnior.

"Sei que terei que conquistar o apoio da torcida do Bahia aos poucos e entendo a desconfiança dela. Sou profissional e vou honrar a camisa que visto, como fiz em todos os clubes passei. Espero que em breve, o torcedor possa gritar meu nome em Pituaçu", comentou o novo reforço tricolor", disse o jogador, que chega para brigar por vaga no ataque com Souza.

Postar um comentário