terça-feira, 14 de junho de 2011

Rafael Gladiador e mais dois embarcam para Itália

Os atacantes Rafael e Gabriel, além do meia Maranhão, viajam nesta terça-feira (14) para Itália, onde a equipe júnior do Bahia disputará o 35º Troféu Angelo Dossena. O torneio de base acontece na cidade de Crema, entre os dias 17 e 24 de junho. Os três jogadores fazem parte do time principal e desfalcam o Tricolor nas duas próximas rodadas do Brasileirão, nos jogos contra Fluminense e Atlético-PR.

O Bahia é a única equipe brasileira que participará do campeonato, que reúne mais 11 times, entre eles Milan e Inter de Milão. As equipes italianas do Napoli, Parma, Brescia, Atalanta, Albinoleffe, Varese e Cremonse também serão representadas. A IFK Goteborg, da Suécia, e a Seleção Universitária do Japão, completam a lista de participantes.

O técnico Laelson Lopes, vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior comanda o time, que ficou disputou o Torneio da Alemanha dias atrás e terminou em quinto lugar. Na primeira fase, o Bahia encara Milan, Atalanta e Albinoleffe. A competição começa na próxima sexta-feira e o Tricolor estreia contra diante do time Rossonero.


Rafael Gladiador e mais dois embarcam para Itália

Nenhum comentário: