quinta-feira, 9 de junho de 2011

9 dos mais procurados do sul do estado estavam presos antes da divulgação do "baralho do crime"

Foto: Almiro Lopes

Redação CORREIO

Nove dos dez traficantes mais procurados do sul do estado já estão presos, alguns há mais de um ano. Os nove aparecem no baralho divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) com os bandidos mais procurados da Bahia. Segundo a SSP, houve uma falha de comunicação e a secretaria não foi comunicada das prisões.

Alex Oliveira Santos, conhecido como Psirico, Eduardo Damasceno Silva, conhecido como Bel, Manualdo Falcão Costa Junior, o Gordo Paloso, Diego Liberato da Silva, o Diego Gordo, Rogério Costa Longo, Anderson Laerte Chagas da Silva, Willian Pereira da Silva, Jaqueline Silva Rabelo e Gabriela Oliveira dos Santos estão no presídio de Itabuna. Dos dez apontados como maiores criminosos do sul, Nevolanda Souza é no momento a única foragida.

Segundo a juíza Antônia Faleiros disse à TV Bahia, quando uma pessoa é presa as informações são encaminhadas à SSP, que apesar de ter admitido a falha na comunicação disse não ter sido informada pela Justiça das prisões. As cartas do baralho com os bandidos presos serão substituídas, segundo a SSP.




Fonte:Correio da Bahia

Postar um comentário