terça-feira, 14 de junho de 2011

Novo álbum de Chico Buarque terá pré-venda a partir do próximo dia 20

O novo álbum de Chico Buarque, que será lançado apenas no dia 20 de julho, terá todo seu repertório disponível na internet para quem quiser ter acesso antecipado às novas canções. A pré-venda, no valor de R$ 29,90, começa no próximo dia 20 através do site www.chicobastidores.com.br.

No ato da compra, que poderá ser feita ao longo dos 30 dias seguintes, o "cliente" recebe uma senha única e personalizada para o site. Além de ouvir (em streaming) a primeira música de trabalho do disco, ele terá a oportunidade de conviver, durante um mês, com o processo de criação do artista.


Chico Buarque: disco novo está prestes a chegar às lojas

O site revelará, aos poucos, todos os elementos do disco (título, capa, músicas) até que ele ganhe o seu contorno completo. Os privilegiados terão direito ainda a galeria de fotos, vídeos e entrevistas com Chico e os envolvidos nas gravações.

Próximo do lançamento nas lojas, o site vai publicar, diariamente, um clipe inédito de cada uma das faixas. Na dia 20 de julho, todo o material será editado em forma de documentário (dirigido pelo jornalista Bruno Natal) e exibido na página em horários pré-determinados, como em sessões de cinema. As informações são do G1.

Nenhum comentário: