quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ashton Kutcher volta a SPFW com 'angels' na passarela

O ator americano Ashton Kutcher esteve na passarela da Colcci pela segunda temporada consecutiva. O novo astro da série "Two and a half men" abriu o desfile da Colcci nesta quarta-feira (15) ao lado da top model gaúcha Alessandra Ambrósio. A sul-africana Candice Swanepoel, "angel" da grife Vitctoria's Secret como Alessandra, também estrelou o desfile.

Kutcher entrou na passarela usando camisa listrada, jeans e um gorro, ao lado de Alessandra, com um maiô laranja. Depois de desfilar de mãos dadas com a modelo, o ator deixou a passarela e a modelo voltou sozinha para o backstage.

O ator chegou no início da semana ao Rio e fez passeios com seu amigo na cidade, o apresentador Luciano Huck. Ao lado de Alessandra Ambrosio, Kutcher fotografou o catálogo do verão 2012 da Colcci em um hotel em Ipanema.

No início do ano, Kutcher fez sua estreia na SPFW. A temporada do inverno 2011 também marcou a despedida de Gisele Bündchen, a antiga estrela da marca.Na ocasião, o ator veio acompanhado de sua esposa, Demi Moore, e passou por uma saia justa. O casal recebeuvaias de um grupo de fotógrafos que os esperavam por quase três horas.

A modelo sul-africana Candice Swanepoel no desfile da Colcci.  (Foto: Raul Zito/G1)A modelo sul-africana Candice Swanepoel no
desfile da Colcci. (Foto: Raul Zito/G1)

Além de Kutcher na passarela, o desfile da Colcci teve outras celebridades na plateia, como as atrizes Danielle Winits, Mayana Neiva, Larissa Maciel, Mariana Rios, Tainá Muller e Paloma Bernardi.

As panteras
Destaque do desfile da Colcci também ficou por conta da beleza das modelos, assinada pelo maquiador e cabeleireiro Max Weber. As moças desfilavam com cabelão armado, inspirado no penteado da atriz Farrah Fawcett, no seriado "As panteras".

A coleção inspirada na disco dos anos 70 trazia pantalonas de cintura alta, bermudas curtinhas com recorte navy e alfaiataria com paletós longos. Mas o pesadelo das modelos eram as plataformas altíssimas da grife - duas moças se desequilibraram e quase caíram na passarela.




Fonte:G1

Postar um comentário